segunda-feira, 4 de abril de 2011

Marinha do Brasil divulga concurso


A Diretoria de Ensino da Marinha (DEnsM), divulgou a abertura de processo seletivo para o quadro Técnico (T) do Corpo Auxiliar da Marinha para o cargo Técnico Administrativo. Serão 35 vagas, para ambos os sexos, e candidatos com idade inferior a 36 anos até janeiro de 2012.
Estará entre as atribuições dos aprovados, desenvolver atividades de apoio técnico, gerenciais e administrativas em geral, além das atividades inerentes à carreira militar. Inicialmente o classificado fará o Curso de Formação de Oficiais (CFO), realizado no Centro de Instrução Almirante Wandenkolk (CIAW), e nessa fase terá direito a auxílio alimentação, uniforme, assistência médico-odontológica, psicológica, social e religiosa.
Após esse período, o candidato fará um Estágio de Aplicação (EA), com duração de até 6 semanas, irá prepará-lo para o serviço naval inerente à profissão, à complementação de sua formação militar naval e à avaliação complementar para o desempenho de funções técnicas e administrativas. O CFO e o EA terão a duração total de 39 semanas.

Nenhum comentário: