sexta-feira, 15 de julho de 2016

Voo direto Recife à Miami


Foi lançado na última quinta-feira (14/07), no Palácio do Campo das Princesas, o voo direto que vai ligar Recife à Miami, nos Estados Unidos, a partir do dia 24 de setembro. Com frequência semanal, o boeing 767 tem capacidade para 191 passageiros na classe econômica e mais 30 na classe premium business. A viagem terá saída da capital pernambucana sempre aos sábados. As passagens já estão sendo vendidas.
A cerimônia de lançamento contou com a presença de autoridades locais e a presidente do Grupo Latam, Cláudia Sender. O governador de Pernambuco, Paulo Câmara ressalta a importância do novo trecho para Pernambuco. “Eu acho que é importante essas parcerias continuarem e serem cada vez mais fortalecidas. Isso é o que transmite credibilidade e confiança nas relações”, destacou.
Sobre a instalação do hub da Latam no Nordeste, a presidente da companhia aérea afirmou que houve um adiamento por conta da crise econômica no País, mas destacou que não há mudanças no plano da empresa, apenas o adiamento.

Nenhum comentário: