sábado, 23 de setembro de 2017

PE: Elias Gomes lança pré-candidatura

O ex-prefeito de Jaboatão dos Guararapes, Elias Gomes (PSDB), protocolou na tarde desta quinta-feira, 21, sua intenção de concorrer ao governo do Estado pelo partido. O tucano apresentou, na ocasião, cinco diretrizes para formatação de um programa de governo, abordando questões como mobilidade, desenvolvimento social e segurança.
No ato, que contou com adeptos do ex-prefeito, Elias ainda direcionou críticas ao rumo que o ministro das Cidades, Bruno Araújo (PSDB), vem dando à legenda, ensaiando uma composição com os possíveis candidatos Armando Monteiro (PTB) e Fernando Bezerra Coelho (PMBD). Ele confirma que o partido deve estar na oposição, mas que deve trabalhar no campo das ideias, buscando sempre uma posição de protagonismo que reflita o tamanho do partido no âmbito nacional.
“Nós não podemos ser apêndices de outros grupos políticos. Eu não estou aqui por causa de cargos, quero elevar o debate, porque é o que o povo de Pernambuco precisa e espera. Ninguém autorizou (Bruno Araújo) a dialogar com outras forças. Nós temos nomes para disputar o governo do Estado”, disparou Elias Gomes.

Fonte-folhape

Nenhum comentário: