Redes Social



twitterfacebookgoogle pluslinkedinrss feedemailhttps://www.wowapp.com/w/andrecafe/joinhttps://www.instagram.com/andrecafee/

quinta-feira, 4 de maio de 2017

Whatsapp parou!



O principal assunto da internet na noite desta quarta-feira (3) foi a queda no Whatsapp. No Twitter e nas redes sociais que serviram como ponto de desabafo, usuários reclamavam da pane no aplicativo. O que a maior parte dos internautas não sabe é que apenas 57 pessoas trabalham na plataforma.
Segundo o site americano Business Insider, quando o Facebook comprou o Whatsapp, a plataforma contava com 35 funcionários. Atualmente, esse quadro não aumentou muito: apenas 57 profissionais trabalham na empresa. Isso significa que há um desenvolvedor por cerca de 18 milhões de usuários ativos.
Houve relatos de problemas em países como Brasil, México, Peru, Itália, Alemanha.
A pane no aplicativo durou cerca de duas horas e voltou com certa instabilidade para alguns usuários. Procurada pela imprensa de todo o mundo, a empresa apenas confirmou ter ciência do problema e que estava trabalhando para resolvê-lo. As causas da falha, no entanto, não foram divulgadas.

Fonte-uol

Nenhum comentário:

 
BLOG DO ANDRÉ CAFÉ
SÓ JESUS SALVA
//