Redes Social



twitterfacebookgoogle pluslinkedinrss feedemailhttps://www.wowapp.com/w/andrecafe/joinhttps://www.instagram.com/andrecafee/

sexta-feira, 12 de abril de 2013

Fifa: Brasil cai e tem a pior marca da história no ranking


Após dois empates e uma vitória em três amistosos disputados no mês de março (contra, respectivamente, Itália, Rússia e Bolívia), a Seleção Brasileira caiu uma posição no ranking da Fifa, divulgado nesta quinta-feira, e ocupa atualmente o 19º lugar, pior colocação da história.
    Desde julho de 2012, quando pela primeira vez figurou abaixo das dez primeiras posições, o Brasil segue em queda livre na lista da entidade.
    Seleções como Equador, Grécia e Suíça aparecem à frente da equipe de Felipão no ranking atual. O grande destaque do topo da lista foi a Croácia, que, com vitórias contra País de Gales e Sérvia nas Eliminatórias Europeias, subiu cinco lugares e tomou da Inglaterra a quarta posição.
    As três seleções mais bem colocadas seguem as mesmas do mês passado: Espanha (1ª), Alemanha (2ª) e  Argentina (3ª). Entre as equipes da Conmbeol, Colômbia (6ª), Equador (10ª) e Uruguai (17ª) também aparecem à frente do time verde-amarelo.

Nenhum comentário:

 
BLOG DO ANDRÉ CAFÉ
SÓ JESUS SALVA
//