Redes Social



twitterfacebookgoogle pluslinkedinrss feedemailhttps://www.wowapp.com/w/andrecafe/joinhttps://www.instagram.com/andrecafee/

quarta-feira, 18 de maio de 2011

China: Primeiro filme pornô em 3D



Antes mesmo de ser lançado, o filme pornô em 3D "Sex and Zen: Extreme Ecstasy" [Sexo e Zen: Êxtase Extremo, em tradução livre] está causando comoção na China, de acordo com o jornal britânico "Guardian".

A produção --o primeiro da categoria a utilizar a tecnologia 3D-- é uma fantasia erótica que se passa em uma corte da dinastia Ming, na China antiga. O roteiro se baseia em um clássico texto erótico chinês chamado "The Carnal Prayer Mat" [O Tapete de Rezas Carnais, em tradução livre] e mostra um jovem que fica amigo de um duque e passa a frequentar um mundo de "orgias reais" e outras aventuras sexuais.



Cena do primeiro filme pornô em 3D; antes mesmo de estrear, produção já faz sucesso na China

O novo filme é também um remake de uma produção chinesa anterior, "Sex and Zen", de 1991.

De acordo com a agência Reuters, que esteve no set do filme no ano passado, o remake é uma tentativa de reavivar a indústria cinematográfica pornô, que sofreu queda após a grande quantidade de vídeos pornôs que hoje são encontrados na internet.

Segundo o jornal britânico "The Independent", a estratégia parece estar funcionando: milhares de ingressos já foram vendidos antes mesmo da estreia em Hong Kong. De acordo com o jornal, os produtores já trabalham em diferentes versões do filme para serem distribuídas em outros países asiáticos.

O jornal cita o cineasta Stephen Shiu Jr. dizendo que "nunca houve um filme como esse", e que as pessoas se sentirão como se estivessem "sentadas no canto da cama". 

Nenhum comentário:

 
BLOG DO ANDRÉ CAFÉ
SÓ JESUS SALVA
//