domingo, 9 de agosto de 2009

PRF deve lançar concurso com 750 vagas esta semana

Boa notícia para quem deseja seguir carreira na área de Segurança Pública. A Polícia Rodoviária Federal irá lançar o edital de abertura da seleção para agentes até a próxima quarta-feira (12). De acordo com a Divisão de Concursos, Seleção e Processos do órgão, se o documento não for publicado até tal data, a autorização para o concurso será perdida.

Serão oferecidas 750 oportunidades para o cargo, que exige formação de nível superior. A última informação repassada para o CorreioWeb pela PRF é de que há duas opções de empresas organizadoras: ou o Centro de Seleção e de Promoção de Eventos da Universidade de Brasília (Cespe/UnB) ou a Fundação de Apoio a Pesquisa, Ensino e Assistência à Escola de Medicina e Cirurgia e ao Hospital Universitário Gaffrée e Guinle (Funrio).

A seleção deverá constar de provas objetivas e discursivas, além de teste físico, psicotécnico e médico. Os aprovados em todas estas etapas devem ser submetidos a um curso de formação profissional, cuja duração varia entre três a quatro meses.
Leia mais no dnonline

Nenhum comentário: