Redes Social



twitterfacebookgoogle pluslinkedinrss feedemailhttps://www.wowapp.com/w/andrecafe/joinhttps://www.instagram.com/andrecafee/

segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

Neta de Lula pode ser a nova cara do PT

      Apesar da impopularidade do PT, uma estudante de psicologia de 20 anos parece não ter receio de divulgar seu afeto e sua admiração pelo partido. “São nesses momentos difíceis que vemos os verdadeiros petistas”, diz. Maria Beatriz da Silva Sato Rosa, atual secretária de Juventude do PT de Maricá (RJ), é a neta mais velha do ex-presidente Lula.
Bia foi uma das que gritavam “Fora Cunha” e “Fora Levy” no Terceiro Congresso da Juventude do partido em Brasília, no final de novembro. Ela não esconde seu desejo de ingressar na carreira política, defende os “companheiros” José Dirceu e José Genoino e diz que Dilma não tem culpa pela crise. A estudante adotou o nome Bia Lula e usa uma imagem dos dois abraçados na foto de seu perfil em rede social.
Agora, alguns integrantes do partido querem transformá-la na “nova cara do PT”.
“Ela pode ser uma das novas caras do partido, que sempre foi múltiplo. Vamos precisar de quadros como ela, mas não só dela”, afirmou o secretário estadual da Juventude do PT do Rio, Ronald Sorriso.

Em outubro, no aniversário de 70 anos do ex-presidente, Bia escreveu numa rede social: “um dia ainda vou ser um pouquinho igual a você e vou te dar muito orgulho”.

Nenhum comentário:

 
BLOG DO ANDRÉ CAFÉ
SÓ JESUS SALVA
//