Redes Social



twitterfacebookgoogle pluslinkedinrss feedemailhttps://www.wowapp.com/w/andrecafe/joinhttps://www.instagram.com/andrecafee/

sábado, 31 de maio de 2014

Concurso: Oficial da Polícia Militar

Quem estava esperando a abertura de concurso público para Oficial da Policia Militar de Pernambuco (PM-PE), na área de direito, pode intensificar os estudos e os treinos para o teste físico. De acordo com o Centro Integrado de Comunicação da Secretaria de Defesa Social (SDS), a previsão é que o edital seja liberado em junho. O Gerente Geral de Articulação e Integração Institucional e Comunitária, Manoel Caetano, confirmou o número de vagas, serão disponibilizadas 35 oportunidades.
O certame é destinado para profissionais de nível superior, com bacharelado em direito. A empresa organizadora escolhida para preparar o edital e as provas é a Unidade de Apoio de Pernambuco (Uapi). Entre os requisitos para a participação, os interessados em assumir o cargo devem ser habilitados para a condução de veículos automotores, no mínimo na Categoria B, além de possuir altura mínima de 1,65 m para homens e 1,60 m para mulheres.
O concurso deverá ser composto por exames de habilidades, de conhecimentos, de aptidão física, exames médicos e avaliação psicológica. Ainda de acordo com a lei complementar 221, de 07 de dezembro de 2012, é obrigatória a investigação social, de caráter eliminatório, que se realizará durante o processo seletivo, até o prazo de 120 dias, contados a partir da data da matrícula no respectivo Curso de Formação.
O último concurso para Oficial da Polícia Militar de Pernambuco (PMPE) foi para o cargo de médico e aconteceu em 2008. O mesmo foi organizado pela UPEnet e ofereceu 50 vagas para diversas especialidades. O exame de habilidades teve duração de quatro horas e foi comporto por 50 questões objetivas e de múltipla escolha, sendo apresentadas cinco alternativas, sendo apenas uma correta.
Fonte-folhape

Nenhum comentário:

 
BLOG DO ANDRÉ CAFÉ
SÓ JESUS SALVA
//