Redes Social



twitterfacebookgoogle pluslinkedinrss feedemailhttps://www.wowapp.com/w/andrecafe/joinhttps://www.instagram.com/andrecafee/

terça-feira, 24 de abril de 2012

Pernambuco pede apoio contra a seca


A seca que atinge várias cidades nordestinas será pauta de uma reunião entre governadores e uma equipe de ministros do governo federal, nesta segunda-feira, em Aracaju, Sergipe. O governador Eduardo Campos confirmou participação no encontro. Pernambuco está na expectativa de viver uma das piores secas da história.

Diagnóstico do governo do Estado aponta que tem chovido de 50% a 75% menos do que a média histórica dos últimos 30 anos no Sertão e Agreste. Já são 29 municípios em estado de emergência por causa da estiagem. Mais de 300 mil pessoas estão diretamente atingidas pela seca.

Na última sexta-feira, a cúpula do Executivo estadual se reuniu para consolidar os dados em um documento que será entregue pelo governador no encontro desta segunda. Antes da viagem, o governador se reúne com a equipe para reavaliar a pauta de discussão e definir valor para novas obras solicitadas pelo Estado.
Fonte- JC

Nenhum comentário:

 
BLOG DO ANDRÉ CAFÉ
SÓ JESUS SALVA
//