quarta-feira, 12 de julho de 2017

Câmara dos Deputados discute fim do dinheiro em espécie no Brasil

       Imagine viver em um Brasil onde não haja mais cédulas de dinheiro e todas as transações financeiras acontecem apenas por meios digitais. Parece improvável? Sim, mas é exatamente isso que a Câmara dos Deputados pretende discutir nesta terça-feira, 11, na Comissão de Defesa do Consumidor.
          Trata-se do Projeto de Lei 48/2015, proposto pelo deputado Reginaldo Lopes, do PT-MG. O PL é simples e direto: extinguir e proibir a circulação de cédulas de dinheiro, que poderiam ser mantidas apenas para registro histórico. Para compensar, bancos e empresas de crédito não poderiam cobrar um percentual nas operações de débito.
       Entre as justificativas apresentadas no projeto, o deputado alega que essa é uma tendência mundial com o avanço da tecnologia. Também apresenta argumentos de que as transações digitais são mais seguras que o dinheiro físico.
      Para fazer seu cadastrar na nova moeda digital Chinesa click nesse link: https://chat.whatsapp.com/57XnSKgmTMZ6ztRCuZ2HeI “Eliminaríamos práticas de crimes como assaltos a bancos, arrombamentos de caixas eletrônicos, assaltos a postos de gasolina, sequestros, saidinhas de banco e violência em geral”, diz o texto. 
      Outro motivo listado no texto do projeto é o de que “terroristas, sonegadores, lavadores de dinheiro, cartéis de drogas, assaltantes, corruptos estariam na mira fácil do controle financeiro”, além de eliminar gastos com emissão de moeda, notas e transporte de valores. Você pode ler o PL e suas justificativas por inteiro neste link.
         Por enquanto, o PL 48/2015 está apenas em discussão na Câmara, sem qualquer previsão de ser votado para poder entrar em vigor. A Comissão de Defesa do Consumidor apenas agendou um debate para esta terça-feira, 14h30, com participação de figuras como Henrique Meirelles, ministro da Fazenda e Ilan Goldfajn, presidente do Banco Central.

domingo, 2 de julho de 2017

MOEDA CHINESA




Como vai funcionar?

"É muito provável que você conheça as famosas moedas criptogradas, a mais conhecida é o bitcoin, caso não conheça recomendo um artigo meu (Clique aqui para conhecer bitcoins), assim podemos dizer que LCFcoin é a mais nova moeda digital que está nascendo no país mais habitado do mundo, país com grande ascendência e domínio de tecnologias, as apostas dão conta que grande parte da população usará esta moeda e na CHINA há mais de 1,5 bilhão de habitantes, isto mesmo mais de 6 vezes a população do Brasil.

Como começou o Bitcoins?

Quando o bitcoins nasceu (2009) ele não tinha valor comercial por não ser conhecido, assim algumas pessoas ganharam alguns bitcoins para começar a trabalhar e hoje cada bitcoin vale mais de 1000 dólares, a LCFHC está usando a mesma estratégia como a moeda que hoje tem um valor muito baixo, eles estão “doando” moedas chinesas para que ao utilizarmos em negociações esta moeda ganhe muita força, da mesma forma que o bitcoin ganhou força e valor".

CADASTRO

O CADASTRO GRATUITO ESTÁ PERTO DO FIM! FALE COMIGO E GARANTA SUAS 3.000 MIL MOEDAS. DEPOIS DO LANÇAMENTO SÓ INVESTINDO DINHEIRO PARA TER ESSAS MOEDAS EM SUA CARTEIRA.
(81) 9 99130200 (WHATSAPP)

Rumo ao sucesso!

Click no link e entre direto no Grupo dos vencedores: