Redes Social



twitterfacebookgoogle pluslinkedinrss feedemailhttps://www.wowapp.com/w/andrecafe/joinhttps://www.instagram.com/andrecafee/

sexta-feira, 14 de abril de 2017

Oração ao Sagrado Coração de Jesus


"Eis aqui o Coração que tanto amou aos homens...
contemplai-O meus filhos, saciado de opróbrios, neste hospedeiro que Ele pulsa entre o fogo da caridade, para você... só para você!
"E não podendo suportar por mais tempo os ardores que o consome, quis entregá-lo ao mesmo mundo que o perfura com o dardo da dor e da ingratidão.
“Este é o supremo e último recurso de minha redenção”. Aqui tendes meu Coração: Eu lhes dou, sem reservas, em troca de seus pecados e ingratidões.
“Oh, tenho uma sede imensa de ser amado neste Sacramento do Altar”. Mas nele tenho sido até agora o Rei do silêncio, o Monarca do esquecimento...
“Mas chegou a hora do meu triunfo”. Venho a reconquistar a terra. Sim, hei de subjugá-la, salvá-la do inferno, e a salvarei pela onipotência do Meu Coração.
Aceitai-me, Eu lhes rogo”. Estenda as mãos e a alma para receber este supremo dom da minha misericórdia redentora...
“Venho trazer fogo para a Terra”. Fogo de vida, de amor sem limites, fogo de santidade, fogo de sacrifício. E eu quero que esse fogo arda!
“Olhai para meu peito ferido”. Aí dentro tendes o Coração que lhe amou desde suas primeiras batidas em Belém, passando pelas maiores humilhações e obscuridades em Nazaré, e muito mais ainda nas terríveis agonias do Calvário.
"E vós não me amais!"





Nenhum comentário:

 
BLOG DO ANDRÉ CAFÉ
SÓ JESUS SALVA
//