segunda-feira, 3 de abril de 2017

Netflix libera download de filmes para app no Windows 10

Usuários do mundo todo serão beneficiados com o anúncio da Netflix. Agora, a empresa irá permitir que todos os clientes, mesmo sem conexão com internet, possam assistir filmes e séries. Vale recordar que a função de download de conteúdo chegou ao Android em novembro de 2016, porém, somente agora foi disponibilizado também para Windows 10.
Para usar o recurso é bastante fácil, o usuário precisa apenas acessar o aplicativo através do computar, selecionar o título que esteja disponível para ser baixado e aguardar até que o processo seja finalizado. Alguns títulos não podem ser baixados. Somente os títulos que estão na sessão disponível para download.
A novidade ficará disponível após a atualização, sendo que irá aparecer uma notificação quando o aplicativo da Netflix for aberto através do Windows 10. Em seguida, basta clicar em “Ok”, e a tela principal da plataforma irá mostrar o filmes e séries que podem, ou não, serem baixados. Existe ainda um guia que exibe somente os filmes e séries disponíveis para download.
A sessão de filmes e séries disponíveis para download fica localizada na aba esquerda da tela, onde há um menu denominado “sanduiche”. Após clicar na opção “disponível para download” será possível conferir todo o conteúdos que pode ser visto.
Após selecionar o título, procure o ícone de download. Em seguida, aguarde até que o conteúdo seja baixado no computador.
O episódio baixado ficará disponível na guia “meus downloads”, que fica localizado no canto superior esquerdo. Lembrando que nem todos os títulos tem está opção, além disso, não é todas as séries que estão completas para download. Tem séries que apenas alguns episódios estão disponíveis. Mesmo assim, vale baixar algum para uma viagem, por exemplo.
Fonte-oficinadanet


Nenhum comentário: