terça-feira, 18 de abril de 2017

Marinha do Brasil abre Concurso Público para Ingresso ao Quadro Técnico do Corpo Auxiliar



       Nesta terça-feira, 18 de abril de 2017, a Diretoria de Ensino da Marinha (DEsnM), divulgou o edital do Concurso Público para o Ingresso no Quadro Técnico do Corpo Auxiliar da Marinha (CP-T) em 2017, destinado ao preenchimento de vagas disponíveis.
Ao todo, estão disponíveis 29 vagas, distribuídas entre as áreas de Comunicação Social (2), Direito (4), Educação Física (2), Estatística (2), Informática (6), Meteorologia (2),Oceanografia (2), Pedagogia (3), Psicologia (2), Serviço Social (2) e Segurança do Tráfego Aquaviário (2), composta pelas profissões de Engenharia Naval e Ciências Náuticas.
Dentro do total de vagas, há oportunidades para candidatos que se enquadram nos itens especificados no edital de abertura já disponível para consulta em nosso site.
Os interessados devem se inscrever a partir das 8:00hs do dia 26 de abril até o dia 29 de maio de 2017, pelo site www.ensino.mar.mil.br, observado horário oficial de Brasília- DF.
A avaliação dos concorrentes constará de Prova Escrita Objetiva de conhecimentos profissionais e redação, Inspeção de Saúde, Prova de Títulos e Teste de Aptidão Física.
As provas serão realizadas nas cidades de Rio de Janeiro - RJ, Vila Velha - ES, Salvador - BA, Natal - RN, Olinda - PE, Fortaleza - CE, Belém - PA, São Luís - MA, Rio Grande - RS, Porto Alegre - RS, Florianópolis - SC, Ladário - MS, Brasília - DF, São Paulo - SP e Manaus - AM, respectivamente.
Já no período de cinco de fevereiro a quatro de março de 2018 os candidatos selecionados e convocados passarão pelo período de adaptação. O curso de inicia no dia 5 de março do ano que vem.

Fonte-pci

Nenhum comentário: