Redes Social



twitterfacebookgoogle pluslinkedinrss feedemailhttps://www.wowapp.com/w/andrecafe/joinhttps://www.instagram.com/andrecafee/

quinta-feira, 26 de janeiro de 2017

Investigação da morte de Agente Penitenciário deverá ser concluída em fevereiro

As investigações da morte de um Agente Penitenciário de Limoeiro, no Agreste pernambucano, devem ser concluídas até o fim do mês de fevereiro pelo delegado Germano Ademir de Souza Lima, de Afogados da Ingazeira, no Sertão do Estado, que começou a ouvir as testemunhas nessa terça-feira (24). O policial Charles Souza Santos, de 41 anos, foi morto no último sábado (21/01) por um grupo de motoqueiros conhecido como abutres e baleado na perna em um clube de Afogados da Ingazeira, no Sertão do Estado.
Dentre as testemunhas a serem ouvidas está um delegado de polícia, que foi identificado nas imagens (veja vídeo) que registraram a confusão. O chefe de Polícia Civil em exercício, Joselito Amaral, comentou o assunto durante o programa “Por dentro com Cardinot”, da TV Jornal.
Em entrevista à Rádio Jornal, o presidente do Sindicato dos Agentes de Segurança Penitenciária e Servidores no Sistema Penitenciário do Estado de Pernambuco (Sindasp-PE), João Carvalho, declarou que as circunstâncias da morte precisam ser bem apuradas e os responsáveis, punidos.

Nenhum comentário:

 
BLOG DO ANDRÉ CAFÉ
SÓ JESUS SALVA
//