quarta-feira, 28 de dezembro de 2016

Recife: Polos do Réveillon




          Virar o ano na beira da praia já é tradição. No Recife, as atrações já foram definidas para garantir a animação do público. Nomes como Spok, Almir Rouche, Trombonada, Nena Queiroga e Fim de Feira marcam o tradicional Réveillon neste ano na Capital pernambucana. Ontem, as estruturas dos palcos começaram a ser montadas em frente ao edifício Acaiaca, em Boa Viagem, e também no Pina, ambos na Zona Sul.
Além dos shows, haverá a tradicional queima de fogos a partir da 0h. O colorido espetáculo terá 15 minutos de duração e, assim como nos anos anteriores, os artefatos serão distribuídos em duas balsas, que serão posicionadas em alto mar numa distância de aproximadamente 400 metros da costa. A festa começa às 19h30 em ambos os polos e vai até a madrugada do dia 1º. No polo do Pina quem abre a noite é o grupo D’Breck (ver arte). Ainda sobem ao palco a banda Fim de Feira e a cantora Nena Queiroga, que prepara o público para a queima de fogos. Logo em seguida, Gerlane Lops promete embalar o público com o seu samba.
Quem vai preparar o público para a grande virada é o cantor Almir Rouche, homenageado do Carnaval do Recife 2017. Passada a queima de fogos, é hora de dançar ao som de Geraldinho Lins. Fechando a noite, a Trombonada entra para avisar que está aberta oficialmente a temporada do frevo na Capital.

Fonte-folhape

Nenhum comentário: