Redes Social



twitterfacebookgoogle pluslinkedinrss feedemailhttps://www.wowapp.com/w/andrecafe/joinhttps://www.instagram.com/andrecafee/

sábado, 1 de outubro de 2016

PROGRAMA DE CAMPANHA DO CANDIDATO A VEREADOR DO RECIFE ANDRÉ CAFÉ


  Registrado sob nº 1421/2016
  Protocolo unificado sob o nº 8054126416/2016

O programa de campanha do candidato a vereador do Recife André Café, brasileiro, pernambucano natural do Recife, casado há 26 anos, pai de três filhos, e avô de um neto, acadêmico de Direito, discente do 10º período na Faculdade Integrada do Recife, Técnico em Química pela Escola Técnica Estadual Agamenon Magalhães, funcionário público, é baseado na participação da comunidade dentro da Prefeitura, com a finalidade de possibilitar-lhe seus conhecimentos para que com suas experiências possam encontrar alternativas de melhoramentos para a comunidade, sob o ponto de vista social.
Nos últimos vinte anos, a política brasileira foi especialmente marcada pela centralização e pelo autoritarismo. A partir da minha vitória no primeiro mandato eleito Vereador pela cidade do Recife passa a adotar processo que levam a descentralização administrativa e a recuperação da confiança popular das instituições públicas devido à mudança de métodos com a minha presença fiscalizando e buscando para o povo aumento da eficiência e à eliminação dos padrões de violência e corrupção.
Eleito a meta é de austeridade e justiça fiscalizando às administrações e valorizando a função pública traduzindo-se na prática por medidas como estas:
Uma câmara composta por vereadores que tenham idoneidade de suas relações econômicas, sociais, culturais e políticas;
Compromissos
Serei legitimado representante da população porque conheço as reais necessidades das comunidades onde vou estabelecer as prioridades da ação, providências e fiscalizar seus atendimentos inclusive aos órgãos públicos.
Portanto dando estímulo e apoio para o desenvolvimento de projetos, com isso, irá possibilitar na manutenção de empregos nas comunidades e a diminuição do desemprego nos bairros com apoio de forma autônoma a nível local;
Ação promovida como meta
Lutarei pela carteira especial de crédito junto a Caixa Econômica Federal, através dessa carteira teremos um estímulo a uma política de fixação de tributos municipais que darei privilégios as camadas de menor poder aquisitivo, e que incentive iniciativas de interesse social com o repasse de percentual arrecadado para a comunidade. O que configura um novo formato na política que surge com novos homens na política com eficiência e visão administrativa.
Assumo compromisso
1-   Operação polo: policiamento ostensivo localizado;
2- Ronda escolar;
3-   Conselho comunitário de segurança;
4-   Criação da área de lazer dos Agentes Penitenciários;
5-   Concurso no Sistema Penitenciário do Estado





PROJETO DE LEI Nº 01/2016


        Administração participativa e consulta a população

Caixa sugestões

         Eleito vereador da cidade do Recife apresentarei aos ilustríssimos vereadores daquela Câmara municipal da cidade do Recife, para que o povo participe mais ativamente da administração do governo municipal e estadual, apresentarei aos dois órgãos instituído o programa caixa de sugestões que a onde a população passará a ter vez no dia a dia das necessidades que, distribuídas por toda a cidade, o povo poderá dar suas sugestões e fazer reclamações sobre as necessidades dos bairros, os serviços a ser prestado pela prefeitura aos bairros considerados dever de serviços públicos.
        As caixas sugestões serão instaladas nos locais de maior concentração e acesso da população, como terminais de integrações, nos prontos-socorros de urgências hospitalares, secretarias de educação, centro da cidade e nos bairros.
        Toda a correspondência será encaminhada ao prefeito e governo pela câmara dos vereadores, por sua vez aos setores competentes. As queixas serão cobradas com rigor por este vereador.

        Dentro do PLM 01/2016 temos os programas:
-Programa de incentivo as hortas comunitárias;
-Programa sacolão de alimentos, com barateamento de alguns alimentos para um preço único por quilo;
-Programa de cooperativa de bordado nas residências;
-Programa corre bairros, levando cultura e lazer, turismo e eventos culturais a população;
-Programa escola do sapateiro do ensino profissionalizante;
-Programa oficina de marcenaria do ensino profissionalizante do menor;
-Programa serviço de utilidade pública cidadão e prefeitura através de ramal telefônico;
-Programa bem estar social em defesa do menor;
-Programa trabalho em casa com a fabricação de doces caseiros. Os equipamentos serão adquiridos pela prefeitura;
-Programa cozinhas residenciais assegurando o direito a alimentação a população de baixa renda;
-Programa receituário agronômico como utilização do uso de agrotóxicos nos alimentos;
-Programa terapia ocupacional para idosos acima dos 60 anos, na fabricação de brinquedos;
-Programa centro de orientação sócio educacional do menor trabalhador capacitando-o profissionalmente;
-Programa creche domiciliar para atender crianças de zero a seis anos de idade;
-Programa trabalho para mulher desempregada, com isenção de tributos municipal. Instalação na própria residência fábrica de costura, considerando um polo industrial nas comunidades;
-Programa trabalho artesanal feito em casa;
-Programa desfavelamento e urbanização das favelas;
-Programa construção e reforma de banheiros familiares. Muitas famílias ainda utilizam as precárias fossas;
-Programa sarjetas para escoamentos de águas pluviais das barreiras. Com amplo estudo da bacia hidrográfica, sendo a drenagem como uma das soluções das barreiras.
- Conselho municipal de defesa do meio ambiente, motivado pelo aumento crescente de problemas e total descontrole e da preservção ecológica do Estado;
- Educação ambiental, a experiência em questão será iniciada pela necessidade de se implementar propostas ao atual governo;
- Projeto educacional de ecologia; a cidade do Recife possui graves problemas ambientais e falta aos políticos governantes conhecimentos quanto a educação ambiental;
-Coleta de lixo em favelas, para minimizar as precárias condições de higiene e saneamento existentes nas favelas.

                                                                        Recife 30 de agosto de 2016                                                   

Candidato a Vereador do Recife
ANDRÉ CAFÉ
CNPJ: 25.765.958/0001-02










Nenhum comentário:

 
BLOG DO ANDRÉ CAFÉ
SÓ JESUS SALVA
//