Redes Social



twitterfacebookgoogle pluslinkedinrss feedemailhttps://www.wowapp.com/w/andrecafe/joinhttps://www.instagram.com/andrecafee/

quinta-feira, 28 de julho de 2016

Caruaru: Agentes Penitenciários encontraram cabeça de detento em penitenciária

Durante o mutirão de limpeza realizado na Penitenciária Juiz Plácido de Souza, em Caruaru, Agentes Penitenciários e reeducandos encontraram uma cabeça de homem, que pode pertencer ao corpo de uma das vítimas da rebelião no sábado (23). Seis presos morreram na ocasião e outros 11 ficaram feridos.
De acordo com a Secretaria Executiva de Ressocialização (Seres), a direção da unidade já informou a Polícia Civil e ao Instituto de Medicina Legal (IML). O mutirão acontece após os estragos deixados pela rebelião, com realização de limpeza, pintura e restauração das partes elétrica e hidráulica do primeiro pavilhão do presídio. Os trabalhos de restauro são feitos pelos próprios reeducandos, sob supervisão da equipe de engenharia da Seres e Agentes Penitenciários.
Em três dias, foram duas rebeliões na Penitenciária Juiz Plácido de Souza, em Caruaru. No total, 35 detentos ficaram feridos e seis morreram. Um deles foi decapitado, já havia confirmado o Secretário de Justiça e Direitos Humanos, Pedro Eurico.
Fonte-folha


Nenhum comentário:

 
BLOG DO ANDRÉ CAFÉ
SÓ JESUS SALVA
//