terça-feira, 14 de junho de 2016

Gabarito do concurso da Polícia Civil-PE em 2016 sai hoje

Com a organização do Centro de Seleção e de Promoção de Eventos da Fundação Universidade de Brasília - Cespe e normatizado por dois editais, o concurso da Polícia Civil e da Polícia Científica do Estado de Pernambuco aplicou no domingo, dia 12/06 as provas objetivas para os candidatos aos cargos de Agente de Polícia, Escrivão de Polícia, Auxiliar de Legista, Auxiliar de Perito e Perito Papiloscopista. No próximo domingo, dia 19/06, é a vez dos candidatos aos cargos de Delegado de Polícia, Médico Legista e Perito Criminal passarem pelas provas.
Os gabaritos preliminares contendo as respostas corretas das questões da prova serão divulgados na terça-feira, dia 14 de junho de 2016, pelo site do Cespe, e também poderão ser conferidos no portal Gabaritos Concursos, que acompanha as publicações da banca.
A divulgação dos gabaritos abre o prazo de 48 horas para que os candidatos interponham recursos administrativos. Para os candidatos aos cargos de Delegado de Polícia, Médico Legista e Perito Criminal, que passarão pelas provas objetivas no dia 19/06, os gabaritos serão divulgados no dia 21 de junho. Os recursos devem ser apresentados através de formulário eletrônico disponibilizado no site da banca realizadora.
Para fins de convocação de aprovados, o prazo de validade dos certames é de dois anos, a partir da data de homologação. Esse prazo pode ainda ser prorrogado uma vez por outros dois anos.


Nenhum comentário: