Redes Social



twitterfacebookgoogle pluslinkedinrss feedemailhttps://www.wowapp.com/w/andrecafe/joinhttps://www.instagram.com/andrecafee/

sexta-feira, 13 de maio de 2016

11:00hs: jogadores pedem mais respeito aos times nordestinos da Série A

O Santa Cruz já sabe há semanas que jogará às 11:00hs contra o Vitória na abertura da Série A. Um horário que ano passado foi bastante comentado por vários fatores. Primeiro, por ser novidade. Segundo, pelos bons públicos que atraiu. Mas ao mesmo tempo, não foi aplicado no Nordeste. O Sport, único clube da região na temporada 2015 na Série A, não teve o privilégio de receber uma partida neste horário. Em 2016, a CBF mudou de opinião e colocou logo na primeira rodada o duelo regional entre Santa Cruz e Vitória às 11:00hs. Algo que não agradou muito o volante Uillian Correia.
“Já joguei nesse horário. Acho uma falta de respeito muito grande. Porque não colocou contra o Flamengo, São Paulo ou Santos? Colocou logo dois times nordestinos. Essa tabela nunca vai favorecer os times nordestinos. Agora não adianta colocar obstáculos. A tabela está pronta. O Vitória tem um time muito bom e qualificado”, reclamou.
Uillian, que jogou a Série A de 2015 pelo Cruzeiro, confirmou que existe uma diferença de tratamento entre as equipes do Nordeste e do resto do país. Contudo, deixou claro que isto não será justificativa para falta de aplicação ou desconcentração da equipe. “A diferença (de tratamento) é muito grande. O Nordeste tem que ser respeitado. Esses clubes quando vem para o Nordeste sabem do calor e da pressão da torcida que sofrem aqui. Mas nós jogadores não podem entrar nesse debate. Temos que entrar com a cabeça tranquila e encarar o campeonato. Nosso pensamento tem que ser jogar futebol. Fora das quatro linhas temos que deixar para os profissionais do clube”, comentou.

Fonte-dp

Nenhum comentário:

 
BLOG DO ANDRÉ CAFÉ
SÓ JESUS SALVA
//