Redes Social



twitterfacebookgoogle pluslinkedinrss feedemailhttps://www.wowapp.com/w/andrecafe/joinhttps://www.instagram.com/andrecafee/

sexta-feira, 29 de abril de 2016

Miguel Reale Jr. acusa governo de criar ‘ditadura da propina’

O jurista Miguel Reale Jr., um dos autores do pedido de impeachment de Dilma Rousseff, disse na última quinta-feira, 28/04, na comissão especial de impeachment do Senado, que o processo de afastamento da presidente é contra a “ditadura da propina”.
“Há dois tipos de ditaduras: a explícita dos fuzis e a insidiosa da propina e do gosto pelo poder”, disse o jurista. Reale tornou a vincular a crise econômica às pedaladas fiscais, afirmando que elas não se tratam de fatos isolados em 2015, mas sim de uma prática continuada desde 2013.
Também falou à comissão a professora de Direito Penal Janaína Paschoal, que também é uma das autoras do pedido de impeachment. Janaína pediu que o Senado não se limitasse a analisar as pedaladas, mas sim toda a denúncia contra Dilma.
Janaína também disse que o pedido de impeachment não é um processo partidário. “O processo não é partidário. Depois de apresentado o pedido os partidos de oposição abraçaram nosso pedido. Não quero mais ouvir que sou tucana”.

Nenhum comentário:

 
BLOG DO ANDRÉ CAFÉ
SÓ JESUS SALVA
//