Redes Social



twitterfacebookgoogle pluslinkedinrss feedemailhttps://www.wowapp.com/w/andrecafe/joinhttps://www.instagram.com/andrecafee/

segunda-feira, 18 de abril de 2016

Lula e Dilma cometeram crimes de conspiração contra uma elite patriarcal

Ainda tratamos política como futebol, futebol é um negócio que até diverte, como cinema e televisão, no entanto nada, além disso. Já a política define nossas vidas, no futebol o resultado positivo ou negativo não muda nada, só poucos ganham dirigentes e jogadores e o que está em seu entorno, televisão etc. Por exemplo, torcedores dos times vencedores de ontem (SANTA CRUZ E CAMPINENSE) não tiveram nenhuma mudança nas suas vidas, assim como os torcedores dos times que perderam (SPORT E BAHIA), mas o resultado da votação da câmara dos deputados, esse sim tem o puder de impactar significativamente em nossos destinos. Então precisamos nos educar para não alienar nossas vidas aos caras que votam por suas mulheres e seus filhos.
PT/Lula/Dilma cometeram crimes de conspiração contra uma elite patriarcal e conservadora, pois mostraram para o Brasil é para os brasileiros que há sim possibilidade de desconstruir as desigualdades aqui existentes. O resultado de ontem tá longe de ser um combate à corrupção isso todos nós sabemos, mas sim barrar que o status quo da burguesia branca seja alterado, a casa grande não quer o fim da senzala, a luta dessa elite não é por direitos e sim pela manutenção dos privilégios herdados. É importante que membros da classe trabalhadora reflitam de que lado está.
Muito axé para todos nós, Zumbi vive.

Por - Euclides da Costa

Nenhum comentário:

 
BLOG DO ANDRÉ CAFÉ
SÓ JESUS SALVA
//