Redes Social



twitterfacebookgoogle pluslinkedinrss feedemailhttps://www.wowapp.com/w/andrecafe/joinhttps://www.instagram.com/andrecafee/

segunda-feira, 14 de março de 2016

Protestos pró-Dilma e pró-Lula serão nos dias 18 e 31 de março

O Partido dos Trabalhadores (PT) deve participar das manifestações convocadas pela Frente Brasil Popular nos dias 18 e 31 de março em apoio à presidente Dilma Roussef e ao ex-presidente Lula. A informação foi divulgada pelo presidente nacional do partido, Rui Falcão, em artigo semanal na Agência PT. Em nota, a FBP reafirmou a convocatória e criticou as tentativas de “forjar” confrontos neste domingo, dia 13 de março, por parte das forças de direita. “Para evitar as provocações é necessário unidade, organização e vigilância. O povo brasileiro sabe muito bem quem patrocina a violência contra os trabalhadores e contra a democracia”, finaliza o texto.
No Recife, o ato do dia 18 de março foi marcado para as 15h em Brasília Teimosa. De acordo com o presidente do PT em Pernambuco, Bruno Ribeiro, no dia 31, a manifestação deve se concentrar em Brasília. Sobre os protestos pró-impeachment desse domingo, ele disse: "Vamos ver qual é a dimensão que toma. Evidentemente que os últimos dias registram uma escalada nessa ofensiva do golpe. Essa conexão, o que eu chamo de condomínio do golpe, entre a perseguição contra o presidente Lula. Perseguição por parte de membros do Ministério Público Federal, produzindo factoides três dias antes da investigação. Pelo menos em Recife, eles (organizadores dos atos desse domingo) estão com estrutura grande. Com carro de som, com faixa, em torno desse terceiro turno da campanha de 2014. O grau de agressividade, de ofensa, é absurdo. Há sedes do PT que estão sendo atacadas em todo o Brasil, a sede do Instituto Lula também foi atacada. Eles (a oposição) estão  acirrando o ânimo com muita irresponsabilidade", criticou.

Fonte-dp

Nenhum comentário:

 
BLOG DO ANDRÉ CAFÉ
SÓ JESUS SALVA
//