quarta-feira, 10 de fevereiro de 2016

Notebook com reconhecimento facial

A Dell acaba de anunciar a comercialização no País dos novos notebooks da linha Inspiron 15 5000 Special Edition. Os modelos são os primeiros fabricados no Brasil a oferecerem a tecnologia de câmeras 3D Intel RealSense, que permite o desbloqueio do computador a partir de reconhecimento facial, realizado em conjunto com o recurso Windows Hello, pertencente ao sistema operacional Windows 10.
Com tela de 15,6 polegadas e opções com resolução até Full HD e touchscreen, os novos modelos da linha chegam ao Brasil com a garantia de desempenho e eficiência energética da 6ª geração de processadores Intel Core i7. Para garantir a performance em games e recursos de vídeo e 3D, os lançamentos trazem placa de vídeo Nvidia GeForce 930M de 4GB, a mais potente já instalada em um notebook da Dell voltado aos consumidores finais no País.
Os equipamentos contam ainda com até 16GB de memória RAM e capacidade de armazenamento em HD de 1TB, com opção de mais 8GB de flash drive de cache para início rápido do sistema operacional e aplicativos mais usados.
Os usuários que adquirirem os notebooks Inspiron 15 5000 Special Edition podem contratar uma série de serviços da Dell, como o ProSupport, que oferece suporte de hardware e software 24x7 (24 horas por dia, sete dias por semana), realizado por equipe da Dell. Ela dá assistência por telefone, diagnóstica remota e, se necessário, atendimento em domicílio, com a visita de técnico à residência do usuário ou a algum local indicado por ele. Outro serviço ofertado é o Complete Care, para proteção contra danos acidentais ao equipamento, como derramamento de líquidos, quedas e oscilações de energia elétrica.
Fonte-dell

Nenhum comentário: