Redes Social



twitterfacebookgoogle pluslinkedinrss feedemailhttps://www.wowapp.com/w/andrecafe/joinhttps://www.instagram.com/andrecafee/

domingo, 21 de fevereiro de 2016

Fugitivo do Barreto Campelo é preso em Taquaritinga do Norte

Dois homens foram presos na manhã desta sexta-feira (19/02) suspeitos de porte ilegal de arma e tráfico de drogas em Taquaritinga do Norte, Agreste pernambucano. De acordo com a Polícia Civil, um dos detidos é fugitivo da Penitenciária Professor Barreto Campelo (PPBC)  em Itamaracá. O outro fugiu do outro do Centro de Ressocialização do Agreste, em Canhotinho.
Eles recebiam ordens de um detento de Caruaru para praticar assaltos, ainda segundo a polícia. Com os suspeitos, foram apreendidos um revólver calibre 38 com a numeração raspada; munição e 350 gramas de maconha.
A dupla foi encontrada em uma moto na PE-130, próximo ao hospital municipal. Um terceiro suspeito que estava em um carro fugiu ao ver os policiais. Ele não foi localizado após buscas realizadas na região. Os homens foram levados para a delegacia do município para autuação em flagrante e serão levados para a cadeia pública.

Fonte-globo

Nenhum comentário:

 
BLOG DO ANDRÉ CAFÉ
SÓ JESUS SALVA
//