Redes Social



twitterfacebookgoogle pluslinkedinrss feedemailhttps://www.wowapp.com/w/andrecafe/joinhttps://www.instagram.com/andrecafee/

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

Concurso: Agente Penitenciário de Pernambuco

Após rebeliões, fugas em massas e a ameaça de greve por parte dos Agentes Penitenciários, o Governo de Pernambuco adiantou que fará concurso público para o preenchimento de 200 vagas para a função e seleção simplificada para outras 200 vagas, nível médio, para assistente de disciplina de ressocialização ainda este ano. O anúncio foi feito pelo secretário de Justiça e Direitos Humanos, Pedro Eurico, durante audiência pública realizada na Assembleia Legislativa de Pernambuco. O edital deve ser publicado nas próximas semanas.
Os Agentes podem declarar estado de greve já nesta quinta-feira. Uma possível greve geral e pequenas paralisações estarão em pauta numa reunião, convocada em caráter extraordinário pelo  Sindicato dos Agentes e Servidores no Sistema Penitenciário do Estado de Pernambuco (Sindasp-PE). A assembleia da categoria acontece às 16h, no auditório do 10º andar do Edifício Círculo Católico, na Boa Vista.

Fonte-dp

Nenhum comentário:

 
BLOG DO ANDRÉ CAFÉ
SÓ JESUS SALVA
//