Redes Social



twitterfacebookgoogle pluslinkedinrss feedemailhttps://www.wowapp.com/w/andrecafe/joinhttps://www.instagram.com/andrecafee/

terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

Agentes penitenciários marcam presença na Alepe

Os Agentes Penitenciários de Pernambuco podem declarar estado de greve nesta quinta-feira. Uma possível greve geral e pequenas paralisações estarão em pauta numa reunião, convocada em caráter extraordinário pelo  Sindicato dos Agentes e Servidores no Sistema Penitenciário do Estado de Pernambuco (Sindasp-PE). Nesta terça, a categoria marca presença na Alepe, onde os secretários estaduais Pedro Eurico (Justiça e Direitos Humanos) e Alessandro Carvalho (Defesa Social) prestarão esclarecimento sobre a situação dos presídios em Pernambuco.
Para o presidente do Sidasp-PE, João Carvalho, as fugas em massa que ocorreram na Penitenciária Barreto Campelo, em Itamaracá, e no Complexo Prisional do Curado, no mês de janeiro, demonstram as dificuldades enfrentadas e a omissão do governo estadual.
“O Estado está postergando equipamentos, materiais, Agentes, viaturas, há mais de um ano. Desde que o estado de emergência foi decretado, o governo teve tempo, dispensa de licitação e não tomou nenhuma atitude para adquirir colete, munição, efetivo”, denuncia Carvalho.
A assembléia da categoria será às 16:00hs, no auditório do 10º andar do Edifício Círculo Católico, na Boa Vista.

Fonte-dp

Nenhum comentário:

 
BLOG DO ANDRÉ CAFÉ
SÓ JESUS SALVA
//