Redes Social



twitterfacebookgoogle pluslinkedinrss feedemailhttps://www.wowapp.com/w/andrecafe/joinhttps://www.instagram.com/andrecafee/

sábado, 2 de janeiro de 2016

Igarassu: mais uma fábrica de cerveja


O polo de bebidas de Igarassu, na Mata Norte de Pernambuco, vai ganhar mais uma fábrica de cerveja. A Indústria Brasileira de Bebidas (Ibbeb) recebeu concessão de benefício fiscal do Governo do Estado, através do Programa de Desenvolvimento de Pernambuco (Prodepe), e deve começar a comercialização da cerveja Umma já no segundo semestre de 2016. Esse prazo depende da escolha de um produtor terceirizado, fora do Estado, até que a planta seja construída e operacionalizada, cuja previsão é 2018.
O investimento total na planta da Ibbeb é de R$ 118.470.885, segundo informou a Agência de Desenvolvimento de Pernambuco (AD Diper). Em atividade, a planta deve empregar 225 profissionais.
O primeiro alvo é o mercado de Pernambuco; em um segundo momento, os estados vizinhos, até que se atinja uma parcela do consumo nacional. Nos últimos anos, o Estado recebeu plantas da Ambev, da Itaipava, da Brasil Kirin e do grupo Petrópolis.

Nenhum comentário:

 
BLOG DO ANDRÉ CAFÉ
SÓ JESUS SALVA
//