sexta-feira, 11 de dezembro de 2015

Lenovo chega ao Brasil com o smartphones Vibe A7010

    A Lenovo finalmente anunciou sua chegada ao mercado brasileiro de smartphones. A estreia acontecerá com o lançamento do Vibe A7010, na próxima semana. Uma notícia muito boa para os fãs da empresa no país.
O aparelho foi anunciado faz poucos dias na china, terra natal da companhia onde é vendido sobre o nome Vibe X3. O smartphone possui uma tela de 5,5 polegadas, com uma resolução Full HD.
O Vibe A7010 também possui um processador Media Tek octa-core com clock de 1,3 GHz, acompanhado de 2 GB de RAM, O que deve ser suficiente para a maioria dos usuários. Além de 32 GB de armazenamento interno expansível via cartão microSD de até 128 GB.
A câmera frontal é de 5 megapixels, já a traseira é de 13 megapixels com flash duplo LED, prometendo ótimas fotos, o aparelho também vem com dois alto falantes com tecnologia Dolby Atmos, que deixa o som mais nítido e com menos distorção possível, para os amantes reais de um áudio de qualidade.
O dispositivo tem um design bastante comum, porem com um acabamento traseiro fosco estando disponível nas cores preto e branco. Na parte de trás está um leitor de impressões digitais. O Vibe A7010 executa Android Lollipop e possui 4G.
O Lenovo Vibe A7010 será lançado na próxima semana com um preço sugerido de 1.299 reais.


Nenhum comentário: