Redes Social



twitterfacebookgoogle pluslinkedinrss feedemailhttps://www.wowapp.com/w/andrecafe/joinhttps://www.instagram.com/andrecafee/

quarta-feira, 9 de dezembro de 2015

Concurso para a PF

         
             Muitas pessoas sonham em trabalhar na Polícia Federal, mas esse sonho só pode se realizar se você for aprovado em concurso, então que tal ir se preparando desde já, pois o sucesso em um concurso público só é alcançado com uma boa rotina de estudos e um material eficiente de estudos.
A previsão do novo concurso da Polícia Federal é para o início de 2016, mesmo com a contenção de gastos do governo, ainda serão realizados alguns concursos em 2016 e o da Polícia Federal é visto com prioridade pela cúpula administrativa da Polícia Federal, pois o concurso já foi aprovado pelo MPGO (Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão), ficando apenas para a própria Polícia Federal decidir sobre a viabilidade financeira do novo concurso.
As ofertas de vagas serão para as funções de Delegado e Perito, sendo que no total, serão oferecidas 558 vagas, sendo 491 para o cargo de Delegado e 67 para Perito. Ambas as funções são destinadas a profissionais de nível superior.
Os subsídios mensais oferecidos aos aprovados no processo de seleção seriam de R$ 16.830,85, sendo que a jornada de trabalho será de 40 horas semanais.
Para candidatura, será necessário possuir nível superior, como já foi dito, porém, o cargo de Perito somente poderão concorrer profissionais de nível superior em algumas áreas específicas, já para o cargo de Delegado, é necessário possuir graduação completa em Direito e experiência mínima comprovada de três anos em área jurídica.
O processo de seleção para Delegado será composto de provas objetiva de conhecimentos e prova discursiva, exames de aptidão física, exame médico, avaliação psicológica, análise de títulos, sendo que ainda haverá um curso de formação. Já para Perito o processo versará de provas objetivas de conhecimento e prova discursiva, testes de aptidão física, exame médico, avaliação psicológica e análise de títulos.
Fonte-r7


Nenhum comentário:

 
BLOG DO ANDRÉ CAFÉ
SÓ JESUS SALVA
//