sábado, 12 de setembro de 2015

Limpa Nome

Os brasileiros endividados estão buscando uma nova forma de driblar a falta de dinheiro e tentar regularizar suas dívidas atrasadas.
O serviço Limpa Nome Online da Serasa, que permite que os consumidores possam renegociar suas dívidas pela internet, teve 10,2 milhões de acessos entre janeiro e julho de 2015. No mesmo período de 2014, foram 6,7 milhões de visitas, um aumento de 52%. Somente no primeiro trimestre deste ano, foram 3,2 milhões de acessos, contra 2,3 milhões do mesmo período de 2014, contabilizando um aumento de 40%.
Com o Limpa Nome, a Serasa atua na intermediação entre o credor e o consumidor, criando um novo canal para o pagamento dos débitos. No total, são 72 empresas inscritas.
De acordo com o órgão, o serviço conta com a participação de diversas empresas de diferentes setores, que oferecem descontos especiais para quem quiser negociar seu débito. Com isso, consumidores de todo o País podem renegociar suas dívidas diretamente com os credores, de forma gratuita e sem sair de casa.

O consumidor que desejar negociar sua dívida através do Limpa Nome Online, deve acessar o site www.serasaconsumidor.com.br/limpa-nome-online e se cadastrar.

Nenhum comentário: