Redes Social



twitterfacebookgoogle pluslinkedinrss feedemailhttps://www.wowapp.com/w/andrecafe/joinhttps://www.instagram.com/andrecafee/

segunda-feira, 8 de junho de 2015

O que nasceu primeiro: o ovo a galinha ou a manipulação da Veja?

Minha amiga Zezé Sete Paina chama a atenção para a capa da Veja desta semana.
Explode o escândalo de corrupção na Fifa, atingindo em cheio José Maria Marin, a CBF e aquela emissora que comprou os direitos de transmissão de quase tudo no futebol e que foram a fonte de grande parte da propinagem “padrão Fifa”.
Eduardo Cunha atropelou a Constituição e implantou nela o shopping-center de deputados para as empresas, que a Justiça ia proibir, mas foi impedida pelo ínclito Ministro Gilmar Mendes, aquele que é um canguru nos habeas-corpus para o Daniel Dantas e uma lesma para analisar um caso que já estava 6 a 1 pela vedação de “bufunfa” eleitoral.
E, na linha do alarmismo, o Exército treina (como deveria mesmo fazer) a ocupação da Sabesp, na hipótese de tumultos – que ninguém quer – por Geraldo Alckmin levar São Paulo à falta completa de água.
E a capa da revista é… o ovo!
Até que a notícia me interessa, porque, diabético e cardíaco, ia ser mais uma coisa entre as que poderia  comer, com as minhas restrições de gordura, açúcar, carboidratos e colesterol.
Mas tem uns “probleminhas”. Primeiro, a notícia é velha: a própria Veja a publicou há três meses! Segundo, a Veja mente em quase tudo.
Terceiro, é uma evidente omissão do noticiário dos seus amigos da “turma da pesada”.
E, por último, vou esperar chegar o mercado o “Boimate” anunciado pela revista em abril de 1983, um cruzamento imaginário entre boi e tomate, que deixava a fruta vermelha (deve ser petista!) com sabor de carne.
Infelizmente para mim, era mais uma estupidez da Veja, publicando uma brincadeira de primeiro de abril e ainda ouvindo “especialistas” sobre o assunto.
Então, por segurança, o ovo continua fora da minha dieta, para o bem da minha saúde.
Fonte-tijolaco

Nenhum comentário:

 
BLOG DO ANDRÉ CAFÉ
SÓ JESUS SALVA
//