Redes Social



twitterfacebookgoogle pluslinkedinrss feedemailhttps://www.wowapp.com/w/andrecafe/joinhttps://www.instagram.com/andrecafee/

sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

Homem deve estabelecer recorde ao pescar peixe de 2,67 metros e 120 quilos usando vara e molinete



Um pescador fisgou um peixe-gato de cerca de 120 quilos, que pode ter sido o maior peixe do mundo já fisgado usando apenas uma vara e um molinete. O peixe capturado por Dino Ferrari, na semana passada, no Delta do Pó, na Itália, possuía 2,67 metros de comprimento. Embora Dino esteja muito perto de estabelecer um novo recorde pelo suposto maior peixe capturado em uma linha de anzol, ele está longe de ser o mais pesado. O maior até hoje pesava cerca de140 quilos e media 2,78 metros de comprimento, e também foi a capturado próximo ao Delta do Pó. Dino Ferrari pecou um peixe-gato de aproximadamente 120 quilos e 2,67 metros usando apenas uma vara de pesca. O peixe-gato pode crescer até 4 metros e até pesar até 393 quilos, aproximadamente. Contudo, é raro conseguir pescar um que tenha mais de 2 metros de comprimento.


O peixe tem um apetite feroz e consome qualquer coisa que passa em seu caminho. Eles foram até filmados comendo pombos que chegaram muito perto.

Nenhum comentário:

 
BLOG DO ANDRÉ CAFÉ
SÓ JESUS SALVA
//