Redes Social



twitterfacebookgoogle pluslinkedinrss feedemailhttps://www.wowapp.com/w/andrecafe/joinhttps://www.instagram.com/andrecafee/

quinta-feira, 1 de janeiro de 2015

A paz é a filha do amor e fruto da justiça


        Meu Deus, eu te ofereço este ano que começa. É uma parcela deste tempo precioso que me deste para te servir. Quero colocá-lo sob o signo da fidelidade. Que ele seja uma longa ascensão para ti e que a cada dia eu me encontre mais rico de fé e de amor.
        Meu Deus, ofereço-te todos aqueles que eu amo. Que neste ano eu não lhes falte, mas seja para eles canal invisível de tua graça e que minha vida lhes manifeste teu amor.
Meu Deus, ofereço-te também, a imensa dor deste mundo que Tu criaste e resgataste: o sofrimento das crianças inocentes, o tédio letal dos exilados, a angústia dos que tem responsabilidades e esse peso que sobre todos pesa.
Meu Deus, que uma fagulha de tua caridade espanque as trevas e que a aurora da paz se levante neste ano.



Nenhum comentário:

 
BLOG DO ANDRÉ CAFÉ
SÓ JESUS SALVA
//