Redes Social



twitterfacebookgoogle pluslinkedinrss feedemailhttps://www.wowapp.com/w/andrecafe/joinhttps://www.instagram.com/andrecafee/

quinta-feira, 19 de junho de 2014

O homem de 179 Anos



Segundo as autoridades indianas, Mahashta Mûrasi nasceu a 6 de Janeiro de 1835 na cidade de Bangalore, na Índia. Confirmar-se este fato (o certificado de nascimento e demais cartões também o confirmam), Murasi terá, atualmente, 179 anos, afigurando-se não só como o homem mais velho do mundo, mas também como o ser humano que viveu durante mais tempo no planeta Terra, de acordo com o Guiness World Records.

“Eu já vivi durante tanto tempo que até os meus bisnetos morreram  já alguns anos. Por incrível que pareça, tenho a sensação que a morte se esqueceu de mim. E agora quase não resta esperança. Olhem para as estatísticas: ninguém morre com 150 anos, muitos menos com 170. Chego a pensar se não serei imortal.”, referiu Mûrasi.
Este indiano trabalhou como sapateiro até 1957, tendo-se reformado já com 122 anos. Ainda que as autoridades indianas o confirmem, faltam efetuar exames médicos que possam, de fato, dar a certeza absoluta da idade de Mahashta Mûrasi.
Vários foram os meios internacionais a noticiar este caso insólito. Resta salientar que os responsáveis do Guiness World Records ainda não prestaram quaisquer declarações sobre o assunto.

Nenhum comentário:

 
BLOG DO ANDRÉ CAFÉ
SÓ JESUS SALVA
//