Redes Social



twitterfacebookgoogle pluslinkedinrss feedemailhttps://www.wowapp.com/w/andrecafe/joinhttps://www.instagram.com/andrecafee/

terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Sua fé no Sagrado Coração de Jesus será renovada ao ler isso




Separamos alguns dos muitos testemunhos de graças alcançadas que recebemos diariamente aqui no Portal da Associação Apostolado do Sagrado Coração de Jesus. São lindos testemunhos de pessoas que passaram por dificuldades, mas graças ao Sagrado Coração de Jesus, hoje podem contar boas novas.
Que estes depoimentos ajudem você neste dia! Que o Sagrado Coração de Jesus abençoe você e sua família.
Depois que comecei a colocar o Sagrado Coração de Jesus em primeiro lugar na minha vida, tudo se transformou, as portas foram abertas para mim. Oportunidades e realizações fazem parte da minha vida agora.
Obrigado meu Sagrado Coração de Jesus por tantas graças alcançadas. Permaneça sempre ao meu lado. R. X
Agradeço as bênçãos recebidas no ano de 2013 relacionadas a harmonia da minha família. Com a graça de Nosso Senhor Jesus Cristo meus irmãos passaram a conviver em paz. Que Deus abençoe e proteja todos os irmãos que se dedicam a esta causa de orar pela harmonia familiar. Que Deus esteja sempre entre nós e orientando nossos pensamentos e corações. Amém. R. K
Sagrado Coração de Jesus, quero agradecer por uma graça alcançada: meu filho movido por uma paixão mundana abandonou a casa, a mulher e o filho, indo morar com outra mulher. Fiquei desesperada e me entreguei de corpo e alma às orações pedindo a Vós que curasse meu filho, desse apego e trouxesse-o de volta para a casa e para sua família. Com a Vossa graça meu filho já retornou para casa, e está vivendo novamente com sua mulher e seu filho. Amém! Obrigada Sagrado Coração de Jesus, eu confio em Vós! E. M. M. C
Obrigado Sagrado Coração de Jesus pelas graças recebidas em 2013, que foram muitas, diga-se de passagem. O Sagrado Coração de Jesus salvou meu neto de seis anos de uma queda do terceiro andar do prédio onde mora - não aconteceu nada com ele! Obrigado Sagrado Coração de Jesus por tudo. André Café

Nenhum comentário:

 
BLOG DO ANDRÉ CAFÉ
SÓ JESUS SALVA
//