Redes Social



twitterfacebookgoogle pluslinkedinrss feedemailhttps://www.wowapp.com/w/andrecafe/joinhttps://www.instagram.com/andrecafee/

sábado, 4 de janeiro de 2014

Games serão controlados pelos olhos

Preparado para detonar zumbis ou bandidos apenas com o olhar? Para os amantes dos games, em alguns meses surgirá no mercado o EyeX, um periférico que promete controlar aparelhos digitais apenas com o movimento dos olhos.
Desenvolvido pela SteelSeries, com tecnologia da Tobii - que está há anos aperfeiçoando a técnica de controle de ocular - o uso do novo periférico permitirá uma experiência muito mais profunda e orgânica em relação aos dispositivos eletrónicos que possuímos em casa.
Os gamers possuem muitos motivos para exaltações com a novidade. Títulos de tiro, como Call of Duty, por exemplo, bastaria com que o jogador olhasse para o inimigo para mirar nele e, então, disparar com um botão.
O Tobii EyeX está em pré-venda por US$ 195, com entregas previstas para o começo de março. Com o equipamento em mãos, as ideias dos desenvolveres para o periférico começarão a entrar em prática.

Nenhum comentário:

 
BLOG DO ANDRÉ CAFÉ
SÓ JESUS SALVA
//