terça-feira, 12 de novembro de 2013

Conheça as áreas esportivas localizadas nos lugares mais inusitados

Estádios e outros tipos de instalações esportivas existem em todas as cidades. Contudo, algumas são tão incomuns e originais que são dignas de serem chamadas de “únicas”. Conheça sete áreas esportivas localizadas nos lugares mais inusitados.
           O luxuoso hotel Burj Al Arab, em Dubai, tem a quadra de tênis mais alta do mundo.



Campo de golfe Coeur d’Alene Resort nos Estados Unidos
O Coeur d’Alene Resort faz parte do luxuoso hotel Coeur d’Alene, no estado de Idaho. O campo flutuante fica no lado norte do lago Coeur d’Alene e muda de posição diariamente.



Ilhas Faroé – Eidi Stadium
Localizado a poucos metros do Oceano Atlântico, o Eidi Stadium é o lar dos maiores times de futebol das Ilhas Faroé, território dependente da Dinamarca localizado entre a Escócia e a Islândia.


Cingapura – Estádio de futebol flutuante
O Float Marina Bay, em Cingapura, é um desafio para os olhos. O estádio de futebol literalmente flutua sobre a água. A arquibancada tem capacidade para 30 mil pessoas.

Emirados Árabes Unidos – Pista de esqui de Dubai
Parece estranho, mas em Dubai existe uma pista de esqui indoor no meio do deserto. Com 22.500 metros quadrados a pista faz parte do Mall of Emirates, o maior shopping do mundo.



Suíça - Ottmar Hitzfeld Stadium
O time suíço FC Gspon, da cidade de Gspon, não tem muito do que se orgulhar, exceto do seu magnífico campo de futebol. Construído há 2 mil metros de altitude,em plenos Alpes suíços, o campo é um dos mais altos do mundo.

Ucrânia – Estádio angular
A gravidade não é a maior aliada dos times que jogam neste campo, localizado em Zakarpattia Oblast, Ucrânia. A visão do campo de futebol inclinado diverte os motoristas que passam pela estrada que leva a Uzhgorod city.

Nenhum comentário: