Redes Social



twitterfacebookgoogle pluslinkedinrss feedemailhttps://www.wowapp.com/w/andrecafe/joinhttps://www.instagram.com/andrecafee/

sábado, 20 de julho de 2013

Novo uniforme do Santa Cruz une história, tradição e tecnologia



Santa Cruz entrará em campo com um novo uniforme na partida contra o Baraúnas, dia 28 deste mês, no Arruda. Depois de lançar seu terceiro uniforme nesta sexta-feira, um padrão retrô em um evento da marca esportiva que fornece o material do Tricolor, em São Paulo, o departamento de marketing e a diretoria do clube anunciaram que o time entrará em campo com a nova camisa pela sexta rodada da Série C.
De acordo com o diretor de futebol do Santa Cruz, Constantino Júnior, a ideia de fabricar um padrão retrô para o time partiu da própria fornecedora de materiais, que repetiu o feito com mais seis clubes brasileiros. A camisa do Tricolor foi desenvolvida sob o lema "vitórias de hoje nos lembram vitórias do passado", um trecho de um frevo que homenageia o clube.
- Existiu esse projeto de raízes do futebol da fornecedora e eles fizeram as camisas para remeter ao passado, à história do clube. A priori não vamos fazer nenhuma homenagem com esse padrão, até porque estamos guardando nossas homenagens para o centenário do clube (em 2014) - explicou Constantino.
Segundo o diretor, as novas camisas têm previsão de estarem nas prateleiras da loja da sede do clube ainda nesta sexta-feira.
- As camisas estarão não só na nossa loja do clube, mas também em outros estabelecimentos. O preço gira em torno dos R$ 189.
O resultado do novo padrão coral agradou à cúpula do clube.
- Ficamos muito satisfeitos, até porque une a tradição com a modernidade. Você vê de longe e remete a uma camisa histórica, mas o material dela é daquele tecido leve e tecnológico que absorve o suor.

Nenhum comentário:

 
BLOG DO ANDRÉ CAFÉ
SÓ JESUS SALVA
//