Redes Social



twitterfacebookgoogle pluslinkedinrss feedemailhttps://www.wowapp.com/w/andrecafe/joinhttps://www.instagram.com/andrecafee/

segunda-feira, 22 de julho de 2013

CHEGADA DO PAPA FRANCISCO AO BRASIL


O Papa Francisco ao chegar no Rio de Janeiro e após pisar pela primeira vez solo brasileiro foi imediatamente cumprimentado pela Presidente Dilma Rouseff.
No percurso pelas ruas da cidade o Papa fez-se transportar por um pequeno veículo comum, um Fiat Idea, e rapidamente foi rodeado por milhares de pessoas. Em algumas alturas do percurso chegou a ser tocado e temeu-se pela sua segurança, mas a verdade é que não houve qualquer problema e Francisco ainda teve tempo para beijar uma criança.
À espera do chefe da igreja católica, durante toda esta semana, cerca de dois milhões de jovens. E foi dos jovens que Francisco falou aos jornalistas durante a viagem. Ainda a bordo do avião que o transportou de Roma ao Rio, o Papa alertou para as consequências do desemprego juvenil, para o risco de uma geração sem emprego e sem a dignidade da pessoa que vem do trabalho.
A preocupação do Papa Francisco com a crise do desemprego entre os jovens marca a chegada ao Rio de Janeiro onde decorre a jornada mundial da juventude até domingo.




Nenhum comentário:

 
BLOG DO ANDRÉ CAFÉ
SÓ JESUS SALVA
//