Redes Social



twitterfacebookgoogle pluslinkedinrss feedemailhttps://www.wowapp.com/w/andrecafe/joinhttps://www.instagram.com/andrecafee/

quarta-feira, 6 de março de 2013

Nanotecnologia: Pernambuco é sede do encontro nacional


Pernambuco vai sediar a 3ª Reunião do Instituto Nacional de Ciência e Tecnologia, Nanotecnologia para Marcadores Integrados (INTC/INAMI). O encontro vai unir mais de 110 especialistas em nanotecnologia no auditório do Núcleo Integrado de Atividades de Ensino (Niate), da Universidade Federal de Pernambuco, na próxima quinta (07) e sexta-feira (08).

Entre os palestrantes, o professor do Departamento de Química Fundamental da UFPE, Antonio Carlos Pavão, que discorrerá sobre a exposição NanoExplora, inaugurada ano passado no Espaço Ciência e já visitada por mais de 30 mil pessoas. A mostra trata sobre a nanotecnologia e suas aplicações nas áreas de segurança, tecnologia, saúde e meio ambiente.

O evento é articulado por representantes da UFPE, Instituto Nacional de Metrologia, Qualidade e Tecnologia (Inmetro), Universidade de São Paulo, Universidade Federal de Campina Grande e Universidade Federal de Sergipe.

Nenhum comentário:

 
BLOG DO ANDRÉ CAFÉ
SÓ JESUS SALVA
//