Redes Social



twitterfacebookgoogle pluslinkedinrss feedemailhttps://www.wowapp.com/w/andrecafe/joinhttps://www.instagram.com/andrecafee/

segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Intel lança app para testar conhecimentos dos usuários sobre tecnologia



A Intel Brasil disponibiliza na iTunes Store e na Google Play Store o aplicativo Intel Extreme Zone. O programa funciona como uma fonte de informação e também como uma competição online que distribuirá diversos prêmios – entre smartphones, ultrabooks e games – para os usuários que alcançarem as melhores pontuações.
O app mistura atividades no mundo virtual e real que rendem pontos aos usuários. Ao final de cada período, o usuário com maior número de pontos receberá um prêmio. Entre as atividades que contabilizam pontos estão: participação em testes de conhecimento acessados pelo aplicativo, realização de check-in em Ultrabook Zones espalhadas pelo país ou assistir a um vídeo, entre outras atividades.
“Hoje em dia, os dispositivos móveis e suas incontáveis aplicações fazem parte do nosso dia a dia. Com esta ação, queríamos criar a mistura perfeita entre experiência virtual e real, transformar o próprio dia da pessoa em um jogo”, disse Leonardo Meira, diretor de marketing da Intel Brasil. “O Intel Extreme Zone app é uma forma totalmente inovadora da Intel se conectar com os seus fãs, divertindo e informando ao mesmo tempo, e também colocando toda a cadeia de valor da Intel – parceiros, varejistas e clientes – trabalhando em conjunto.”
O Intel Extreme Zone foi desenvolvido em cima do conceito de “gameficação”, ou seja, a transformação de atos do cotidiano em um jogo com aspectos lúdicos e educacionais. O aplicativo servirá como porta de entrada para o jogo, trazendo a cada semana novas informações e tarefas para serem cumpridas. Algumas dessas atividades acontecem dentro do próprio aplicativo – como assistir a um vídeo, ou responder a um quizz – enquanto outras irão exigir que o usuário visite um determinado local para ler um QR Code com o seu celular. O aplicativo também está plenamente integrado às redes sociais, e os usuários podem convidar os amigos a participarem também.
Entre os prêmios que serão distribuídos aos vencedores do concurso cultural, estão Ultrabooks de diversos modelos, e o novo smartphone Motorola RAZR i, primeiro smartphone com processador Intel disponível no Brasil. Os prêmios serão distribuídos ao longo de 10 semanas, para os jogadores que acumularem mais pontos ao cumprir as atividades específicas listadas no aplicativo.
Fonte - noticias

Nenhum comentário:

 
BLOG DO ANDRÉ CAFÉ
SÓ JESUS SALVA
//