Redes Social



twitterfacebookgoogle pluslinkedinrss feedemailhttps://www.wowapp.com/w/andrecafe/joinhttps://www.instagram.com/andrecafee/

segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Tecnologia: a igreja católica também se integra às redes sociais


A igreja católica também se integra às redes sociais na internet em imperatriz. Tudo por causa da Jornada Mundial da Juventude, que vai ser realizada no brasil no ano que vem. De imperatriz deve seguir para o Rio de Janeiro, local do encontro, uma caravana formada por mais de cinco mil pessoas. E a igreja católica buscou ajuda nas redes de relacionamento na internet para organizar a participação no evento.
Na mesa de trabalho livros, religiosos, revistas e um indispensável tablet. O novo instrumento de trabalho mudou até o formato da bíblia. Ela continua completa, com os mesmos textos, mas agora está em um aplicativo, de forma escrita e até falada.
“Utilizando uma rede social eu convidei várias pessoas para a celebração e rapidamente elas responderam. Depois eu verifiquei se elas estariam presentes e vi que muitos deles vieram, mesmo tendo chovido bastante neste dia”, disse o bispo da cidade, Dom José Pastana, que precisou criar dois perfis para comportar tantos convites.
A tecnologia também ajudou a organizar o que deve participar da jornada, em 2013. “A internet está sendo esse meio de divulgação para as pessoas sobre a jornada e também serve para evangelização.

Nenhum comentário:

 
BLOG DO ANDRÉ CAFÉ
SÓ JESUS SALVA
//