Redes Social



twitterfacebookgoogle pluslinkedinrss feedemailhttps://www.wowapp.com/w/andrecafe/joinhttps://www.instagram.com/andrecafee/

sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Nasa: porque o mundo “não acabou”


Em meio a tantos boatos sobre o fim do mundo, supostamente marcado para o próximo dia 21 de dezembro, a agência espacial norte-americana, a Nasa, divulgou um vídeo adiantado explicando por que o mundo “não acabou”.
Na última quarta-feira, 12, a Nasa lançou no YouTube um vídeo intitulado “O mundo não acabou ontem”, bem no estilo “a gente avisou”…
A publicação começa com a seguinte mensagem: “Se você está vendo esse vídeo, isso significa uma coisa: o mundo não acabou ontem”. A Nasa diz ainda que todas as teorias sobre o suposto fim do mundo começaram por um equívoco relacionado aos textos maias.
Fenômeno 2012
A agência espacial norte-americana também cita o cientista John Carlson, que começou a estudar o “fenômeno 2012″ há 35 anos. Ele garante que o calendário maia não acaba no dia 21 de dezembro.
A Nasa ressalta ainda que “nenhum asteroide ou cometa conhecido está em rota de colisão com a Terra. Nem um planeta errante está chegando para nos destruir, já que se isso estivesse para acontecer seria nesta altura o objeto mais brilhante no céu”.

Nenhum comentário:

 
BLOG DO ANDRÉ CAFÉ
SÓ JESUS SALVA
//