sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Mistério: olho gigante é encontrado na flórida


Foi encontrado em uma praia na Flórida, um olho enorme, de mais de quatro centímetros de diâmetro, entretanto até o momento os especialistas não sabem a que   pertence.
A descoberta bombástica de um olho enorme em uma praia no Sul da Flórida trás a tona uma pergunta muito pertinente: há que   de criatura que ele pertence? 
“O globo ocular gigante misterioso” foi encontrado quarta-feira por um homem enquanto caminhava pela praia, em Pompano Beach. O homem entrou em contato com o FWC, que decidiu preservá-lo em gelo enquanto investigava a que   poderia pertencer.
Sei que muitos leitores irão dizer que deve ser de uma baleia ou algum   marinho gigante, pois bem, pasmem segundo alguns especialistas da Comissão Peixes e Vida Selvagem da Flórida (FWC), este misterioso olho seria de um animal nunca antes visto pelo homem
O “misterioso globo ocular”, como está sendo referido pela Comissão    and Wildlife Conservation da Flórida, foi encontrado quarta-feira por um professor em Pompano Beach, na Flórida
 Carli Segelson, porta-voz da agência, disse que o globo ocular é um pouco maior que uma bola de beisebol e presumivelmente pertencia a algum tipo de animal marinho. “Nós estamos esperando para determinar que tipo, mas neste ponto nós simplesmente não podemos afirmar isso”, disse Segelson. 
O globo ocular está sendo preservado e será entregue ao laboratório de pesquisa da agência, em São Petersburgo, onde é esperado oficialmente a identificação da criatura a quem pertence o misterioso Globo ocular. 
Uma constatação perturbadora é em suspense para a comunidade científica, seria um monstro do mar? Uma besta nunca visto antes? Teorias flertar com a ficção, misticismo e do fanatismo: o Kraquen, Moby Dick ou um “terceiro olho” alienígena.
Enquanto isso, as pessoas estão fazendo todos os tipos de suposições, e você qual seria a sua?

Nenhum comentário: