segunda-feira, 9 de julho de 2012

Concurso: Receita Federal salário 13 mil

A Escola de Administração Fazendária (Esaf) divulgou, no Diário Oficial da União desta segunda-feira (09), a realização de concurso público destinado a selecionar 200 candidatos para o cargo de auditor fiscal da Receita Federal do Brasil. As provas objetivas estão previstas para os dias 15 e 16 de setembro. O prazo de validade do concurso será de seis meses, prorrogável por igual período. Os aprovados serão nomeados e terão lotação em Brasília (DF) ou nas unidades descentralizadas da Receita Federal do Brasil.
Para participar é necessário possuir curso superior em qualquer área. A primeira etapa da seleção constará de prova objetiva de conhecimentos gerais, prova objetiva de conhecimentos específicos e prova discursiva. Na segunda etapa haverá sindicância de vida pregressa a ser realizada pela Esaf. Os locais de aplicação das provas serão divulgados, exclusivamente no site da Esaf, durante os três dias que antecederem à realização das provas.
As inscrições serão abertas no dia 16 de julho e encerram no dia 29 de julho no site da Esaf. A taxa de participação custa R$ 130,00 e poderá ser paga até o dia 30 de julho. O boleto bancário deverá ser impresso imediatamente após a conclusão do preenchimento do formulário de inscrição. Quem estiver inscrito no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal (CadÚnico) fica isento da taxa. A remuneração do cargo é de R$ 13.600,00.

Um comentário:

Unknown disse...

Cara, estou me preparando para o concurso e eu sempre vejo site de dicas sobre.
como eu sou concurseiro já há 3 anos, vou dar uma dica que descobri em maio desse ano pra me ajudar nos estudos... comprei o curso preparatório da IOB!1 está valendo muito a pena e estou compartilhando essa dica!
o melhor é que eles deixam vc usar o sistema, ver as aulas por um tempo de graça!! resolvi comprar depois desse test drive!
www.institutoiob.com.br