Redes Social



twitterfacebookgoogle pluslinkedinrss feedemailhttps://www.wowapp.com/w/andrecafe/joinhttps://www.instagram.com/andrecafee/

sábado, 2 de junho de 2012

Eleições: Lula diz que vai voltar se Dilma não quiser

Em sua primeira aparição em um programa de TV desde que se curou de um câncer na laringe, o ex-presidente Lula disse nesta quinta-feira, 31, que pode ser candidato à presidência da República novamente em 2014, mas só se Dilma não quiser.
“A presidente Dilma Rousseff vai estar muito forte no final do seu mandato. Ela não só irá querer, como tentará a reeleição. Eu serei cabo-eleitoral para reelegê-la. A única hipótese de eu voltar é ela não querer. Só serei candidato se ela não quiser”, disse Lula no “Programa do Ratinho”, do SBT.
‘Não vou permitir que um tucano volte’
“Eu não vou permitir que um tucano volte”, completou o ex-presidente, que estava acompanhado do candidato petista à prefeitura de São Paulo, Fernando Haddad.
Sobre o encontro com Gilmar Mendes no qual teria tentado coagir o ministro do Supremo a adiar o julgamento do mensalão, Lula disse: “não tenho interesse em falar nisso, enviei uma nota. Quem inventou a história que prove”.

Nenhum comentário:

 
BLOG DO ANDRÉ CAFÉ
SÓ JESUS SALVA
//