Redes Social



twitterfacebookgoogle pluslinkedinrss feedemailhttps://www.wowapp.com/w/andrecafe/joinhttps://www.instagram.com/andrecafee/

sábado, 9 de junho de 2012

Bubble Baby Bed: berço de bebê com nanotecnologia

O tradicional bercinho de ninar produzido em madeira ganhou uma nova versão com design aprimorado e mais conforto para os bebês. Feita com o mesmo tipo de acrílico usado em equipamentos de hospitais (estufas, incubadoras etc), a Bubble Baby Bed adota nanotecnolgia na superfície para garantir a segurança dos bebês, mantendo-a sempre livre de germes. E, como o brinquedo russo Nevalyashka (um tipo de joão-bobo nosso), essa cama pode se inclinar para todos os lados, mas sempre retornará à posição vertical.
Além disso, o colchão interno é revestido de lã pura e conta com todas as normas para evitar sufocamentos e outros acidentes. Em várias cores de acrílico, a Bubble Baby Bed pode ser usada desde o nascimento até os cinco meses.
Idealizadora do projeto, a designer Lana Agiyan disse ter se inspirado na imagem de um bebê aninhado em uma nuvem de bolas de sabão para desenvolver sua criação. Uma coisa é certa, o resultado final ficou bem parecido com o imaginado.



Nenhum comentário:

 
BLOG DO ANDRÉ CAFÉ
SÓ JESUS SALVA
//