Redes Social



twitterfacebookgoogle pluslinkedinrss feedemailhttps://www.wowapp.com/w/andrecafe/joinhttps://www.instagram.com/andrecafee/

sexta-feira, 9 de março de 2012

Faça um ato de reparação – Liga Brasileira de Lésbicas consegue na justiça que repartições públicas no RS sejam proibidas de ter imagens religiosas, como o Crucifixo


Esta atitude de expulsar Cristo das repartições públicas é coisa de quem não gosta de Nosso Senhor Jesus Cristo e tudo que é relacionado a Ele, não é mesmo?
E isso tem nome, chama-se: CRISTIANOFOBIA, que quer dizer repulsa ao cristianismo.
É inconcebível que uma pequena parcela da população, ínfima, para ser mais exata, possa ter tanto prestígio frente ao Tribunal de Justiça, quando a maioria dos brasileiros é cristã e católica.
Por isso, deixe aqui sua opinião em relação a este absurdo que fizeram quando atenderam ao pedido da Liga Brasileira de Lésbicas.
Basta você deixar registrado nessa página que não concorda com a decisão do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Sul.
Faça isso como ato de reparação ao Sagrado Coração de Jesus.
Não vamos permitir que expulsem Nosso Redentor de lugares onde certamente Sua presença serve como refrigério a muitas pessoas.

Um comentário:

blogpanafricanismo.blogspot.com disse...

O fato de repudiar os símbolos cristãos não significa repudiar o Cristo, pois como sabemos o Estado brasileiro é laico. Então não pode ter em repartição públicas nenhum símbolo seja qual for, porém na prática há uma violação dos preceitos democráticos quanto unilateralmente só vemos os símbolos cristãos como se o Brasil fosse o Vaticano. É melhor tirar um símbolo seja ele qual for do que ter que representar todos os credos existentes no Brasil, ou só o cristianismo é legítimo? O direito de a liberdade de expressão é sagrado esta garantido na constituição, no entanto esse mesmo documento deve ser respeitado e foi isso que a justiça do Rio Grande do Sul fez. Espero que mais organizações faça o mesmo. Nossos momento com o sagrado é privado e não público mesmo que expressamos coletivamente.Viva a democrácia.

 
BLOG DO ANDRÉ CAFÉ
SÓ JESUS SALVA
//