Redes Social



twitterfacebookgoogle pluslinkedinrss feedemailhttps://www.wowapp.com/w/andrecafe/joinhttps://www.instagram.com/andrecafee/

terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Contribuinte vai poder usar cartão de crédito para pagar impostos federais


Os impostos federais vão poder ser pagos com cartão de crédito ou débito em 2012, de acordo com o secretário da Receita Federal, Carlos Alberto Barreto. Ele avisou que o Documento de Arrecadação de Receitas Federais (Darf) vai passar a ser impresso com códigos de barra para facilitar o pagamento.

"Isso é uma grande novidade um avanço que nós vamos colocar em 2012 permitindo, inclusive, que o viajante que chegue do exterior ou o estrangeiro que venha visitar o país, entre outros, possa fazer o pagamento de tributos, utilizando o cartão de débito e crédito", comemorou o subsecretário de Arrecadação e Atendimento da Receita Federal, Carlos Roberto Occaso.

A novidade vai possibilitar também o pagamento de impostos em qualquer equipamento como os caixas eletrônicos que tenham o leitor de código de barras. O contribuinte poderá quitar seus impostos em máquinas instaladas em shoppings, postos de gasolina ou mercados, por exemplo.
*Informação Agência Brasil

Nenhum comentário:

 
BLOG DO ANDRÉ CAFÉ
SÓ JESUS SALVA
//